Entrega / troca e devoluções

Informações de Entrega

A entrega das encomendas será efectuada para a morada indicada pelo utilizador quando efectuado registo/encomenda. O custo é variável e é o praticado pelos CTT conforme peso da encomenda, valor da cobrança e zona da entrega.

A Loja ON LINE TROVISPORT compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível. . O risco de perda ou dano dos produtos transfere-se para o cliente com a respectiva entrega.

Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o utilizador pode telefonar para o Serviço de Apoio ao Cliente da Loja ON LINE TROVISPORT para o seguinte número: 278 105 240 de segunda a sexta-feira das 9h às 18:30 horas, fornecendo o respectivo codigo de encomenda. Ou utilizando o serviço de rastreio dos CTTExpressso localizado nesta hiperligação CTT TRACKING, após lhe ser atribuido o numero de rastreio de encomenda.

Informações troca e devoluções

Trocas e Devoluções Decreto-Lei 143/2001, de 26 de Abril com a redacção dada pelo 82/2008 de 20 de Maio.
Se não ficar satisfeito com a sua compra, o que deve fazer?
Caso pretenda efectuar a troca ou devolução de certos artigos, poderá efectua-lo dirigindo-se á nossa loja TROVISPORT, ou emitindo um pedido de RMA junto do nosso site na área de devoluções, no prazo maximo de 15 dias a contar desde a data de recepção do mesmo. Não são aceites artigos enviados sem contacto prévio, pois será recusada recepção dos mesmos.

RMA

Efectue login no site.
Preencha corretamente o formulário na área de cliente no separador devoluções.
Irá receber um e-mail da confirmação do pedido de RMA.
Enviar para nós o produto avariado devidamente acondicionado. Cada pedido de RMA corresponde apenas a um produto podendo variar a quantidade, se tiver diferentes produtos preencha um novo para cada produto.
Deverá devolver o material até um prazo máximo de 14 dias após a atribuição do número de RMA.
Após a receção, os produtos serão testados e verificados segundo a descrição da avaria.

ATENÇÂO!  Só poderá enviar os artigos após a atribuição do nº RMA.
O número RMA deve ser colocado bem vísível no exterior da embalagem a remeter para a nossa loja. ATENÇÂO! 
As despesas de envio para as nossas instalações ficam a cargo do cliente e as despesas de entrega ao cliente ficarão a nosso cargo. A cópia da factura deverá ser enviada em conjunto com os produtos dentro da embalagem. Este ponto é fundamental. O não cumprimento desta norma levará á recusa imediata do rma. Após a recepção, os produtos serão testados e verificados segundo a descrição da avaria.
A Trovisport não se responsabiliza pelos danos no material aquando do transporte.
O departamento técnico recebe os pedidos de rma de segunda a sexta-feira entre as 10:00 e as 17:30.

Trocas
O cliente só deve enviar o equipamento após efectuar todos os testes e certificar-se que este não está em condições.
Se o produto nos for entregue em perfeitas condições de funcionamento, ou seja, não apresentar qualquer anomalia após ser testado, o mesmo será devolvido ao cliente, sendo este responsável pelo pagamento dos portes. O não cumprimento destas normas leva á recusa do rma e consequente devolução dos produtos, com despesas de envio a cargo do cliente.

Para que o processo de devolução seje concluido com sucesso os artigos devem respeitar as seguintes condições:
- O cliente pagará todas as despesas relacionadas com o transporte da mercadoria já efectuadas até ao momento, bem como o reenvio para a nossa loja.
- A devolução dos artigos em bom estado, para perfeitas condições de venda, sem qualquer dano, com embalagem original, acompanhados da devida factura e de todos os eventuais acessórios.
- Não se aceitam trocas ou devoluções de baterias, pilhas, engodos, cartões de memória, auriculares ou auscultadores, consumíveis salvo defeito técnico.
- Não são aceites devoluções ou trocas, que evidenciem violação/quebra dos selos da marca salvo anomalia técnica.
- Se a embalagem apresentar danos ou se os artigos apresentarem marcas de uso, a Troca/Devolução dos mesmos não serão aceites.
- Todas as devoluções deverão ser acordadas previamente com os nossos serviços.